quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Jeans para todos os corpos e gostos

Aqui na loja Rô Moda Brasil você encontra jeans de marcas renomadas como Planet Girls e K2B.
Peça versátil, que vai bem do trabalho à happy hour e em festas casuais a calça jeans desde os tempos de James Dean tem espaço garantido nos looks masculinos e femininos.
 Para facilitar a compra de nossas clientes preparamos esta semana um guia de quais calças jeans se encaixam melhor em diferentes tipos físicos e a melhor notícia  : tem jeans para todas!!!!!



Silhueta retilínea 

Aposte em calças que confiram formato ao seu corpo como aquelas com cinturas médias ou altas. Modelos como a "boot cut"  e flare que são aqueles com a boca levemente abertas costumam dar forma ao corpo. O mesmo efeito tem a calça pantalona, que fica perfeita se combinada com blusas mais justas.

Foto : Steal the Look



 Quadris largos

A palavra de ordem para quem tem quadris largos é equilíbrio.
Aposte em modelos que suavizem o quadril, com lavagem escura bolsos grandes no bumbum e sem detalhes . Calças retas, e as calças flare são as ideais para quem quer equilibrar o corpo mas atenção: peças que ficam coladas na perna como legging e skinny deixam o quadril maior ainda, portanto passem longe.


Foto: divulgação



Pernas longas e finas
Geralmente quem tem pernas longas e finas costuma ter a parte de cima no formato de triângulo invertido ( com costas largas). O objetivo aqui é chamar atenção para as pernas, então os modelos reta, boot cut, e flare e boyfriend  são os ideais. Dê preferência a lavagens claras

Foto Divulgação


Pernas curtas 

Caso você tenha baixa estatura dê preferência aos modelos que te alongarão. Use jeans com modelos retos e os skinnys, ótimos para  alongar a silhueta.

Foto Divulgação



Ficou em dúvida sobre qual modelo é qual?
Este glossário pode deixar sua escolha muito mais fácil!


Glossário:

Jeans Skinny



Calça reta





Boot Cut




Calça flare






Pantalona




Boyfriend




Nenhum comentário:

Postar um comentário